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Agência Digital Credenciada - Google

Shopping para Anunciantes:
Localiza sua Empresa através Especificação de Produto, Categoria e/ou Meta-Tags

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Público Alvo

Empresas, Organizações que oferecem produtos específicos e diferenciados, atendendo perfis exigentes de seus clientes e consumidores.



Guia Comercial

Demo Guia Comercial

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Promo Portofôlio Promo Banner Rotativo

Publicidade Offline x Publicidade Online
A melhor maneira de construir e manter um bom relacionamento com os clientes é marcando presença em diversos canais:
seja no mundo online ou off-line

 

Divulgação:

Diferentemente, de Bingads e Adwords que encontram sua base associado a links patrocinados utilizados pelo Yahoo e Google, retornando resultados mediante o custo do clic associados a campanhas e grupos de anuncios, nossos resultados serão direcionados através de termos de pesquisas integrados ao Youtube, Google, Google Plus (recentemente desativado), Google Meu Negocio (GMN) e Facebook.

Os resultados de pesquisas - geralmente localizados pela primeira pagina (quando relevantes) – poderão ser associados a mapas e/ou pesquisas orgânicas oferecidos pelos respectivos provedores com base de MetaTags e outros critérios associáveis a relevância dos resultados alcançados.

Garantimos Alcance regional proporcionando Melhor Custo-beneficio.

Guia Comercial:

Representa o endereço eletrônico de todos os anunciantes com capacidade de impulsionar os resultados de pesquisa do cadastro pesquisado para a primeira pagina do Google.

O nosso Guia Comercial não tem Pagina Inicial. Através de buscas integrados aos demais canais, o cadastro do anunciante pesquisado será o primeiro a ser visualizado.

Cada cadastro em nosso Guia Comercial corresponde a uma estrutura de um site comercial, contendo palavras chaves relevantes pelos resultados da pesquisa orgânica.

O Diferencial:

Para localizar um determinado estabelecimento em nosso Guia Comercial, basta procurar por termos relevantes referente a busca na Pagina de Pesquisa do Google.

Assim localizará o alvo da busca através do Portofôlio Digital(*) do Estabelecimento ou pelo próprio Guia Comercial como Pagina Inicial.

Consulte as condições de nossa proposta promocional, sem cobrança de mensalidades e manutenção - conforme especificação detalhada - valido por tempo limitado.

(*) Contratação opcional.

Modalidades de Direcionamento:

  • Pesquisa por categorias associados ao Google Maps
  • Pesquisa por Termos de Pesquisas associados a especificações disponibilizados pelo Guia Comercial e Google Sites
  • Direcionamento através do Banner disponibilizado pelo "Painel Publicitário"(*) disponibilizado como cortesia nos primeiros 90 (noventa) dias, contados da contratação.

(*) Contratação opcional.

Seu Cliente em seu Estabelecimento!!!

Nosso Mix de canais relevantes tem como único objetivo levar o cliente para seu estabelecimento, seja por pesquisas relevantes ou mensagens promocionais contendo o link referente ultimos lançamentos e promoções.

Canais de Divulgação:

Melhores Interfaces para Mobile:

Atualização:

Devido a descontinuidade da interface Google+ / Coleções, novas contratações serão beneficiados - sem custo adicional - pela disponibilização de um site da empresa, conforme modelo(*), oferecendo mais informações específicas e abrangentes do estabelecimento.

(*) O modelo oferece melhor navegabilidade para opções Mobile e Desktop, podendo ser substituido por outro modelo no inicio da Contratação.

consulte mais informações

 

Resultados de Pesquisas
Critérios de Releváncia promovem direcionamento direto para o site do anunciante conforme termos pesquisados
Catalogo de Produtos
Pesquise por item específico:
ex. MTB GT Sprint januaria
Cardápio Digital
Pesquise por item específico:
ex. feijao tropeiro januaria
Cardápio Digital
Pesquise por item específico:
ex. prato feito januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Loja de Roupa feminina januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Loja de Roupa masculina januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Loja de Roupa januaria
SUPERENE e CHARMOSA CONFECÇÕES CALÇADOS são clientes da Agencia Minaspublicidade, utilizando diferentes recursos de posicionamento.
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Rações januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Veterinario januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Sal Mineral januaria
CASA DAS FERRAGENS SEU ANTÔNIO contratou sua publicidade pela Agencia Minaspublicidade, utilizando o recursos básico de posicionamento sem Portofôlio digital.
Micro-momentos hoje
Três novas tendências reveladas pela busca do Google:

Lisa Gevelber - Ago 2017
Busca, Mobile, Tendências de Consumo, Micro-Momentos
 

O jeito como as pessoas fazem suas buscas na internet está evoluindo e deixando suas expectativas cada vez mais claras. Lisa Gevelber, VP of Marketing for the Americas do Google, fala sobre as tendências do comportamento do consumidor tendo como base os dados do Google Search norte-americano.

Google Search norte-americano

Há dois anos, o Google apresentou ao mercado a ideia de micro-momentos. O que fizemos foi criar um nome para um comportamento que, com a popularização do mobile, se tornava predominante. As pessoas começavam a ter a expectativa de respostas imediatas toda vez que queriam ir a algum lugar ou saber, fazer ou comprar alguma coisa. Micro-momentos era o conceito realista, observável e capaz de provocar identificação que muitos profissionais de marketing desejavam.

Essa forma de explicar o comportamento do consumidor e as expectativas relacionadas a ele, acabou sendo muito útil. A conversa sobre os micro-momentos estimulou as empresas a repensarem suas estratégias e abriu caminho para a criação de abordagens mais simples e diretas no até então intimidante mercado mobile. Isso ajudou os profissionais de marketing a refletir sobre que momentos da jornada do consumidor eram mais importantes, criou um senso de urgência e inspirou a reavaliação de diversos hábitos e abordagens estabelecidos no mercado – de como pensar o share of voice e mensurar resultados a como oferecer experiências mais relevantes.

Agora, na metade de 2017, a importância dos micro-momentos como comportamentos estabelecidos que só continuam se multiplicando está clara, tanto para consumidores quanto para marcas. As pessoas já nem conseguem lembrar como era antes, quando a gente não podia pesquisar, tomar decisões e fazer compras na hora que bem entendesse, apenas pegando o celular.

O consumidor está mais exigente

Os micro-momentos vêm aumentando a expectativa do público por experiências instantâneas: as pessoas contam com informações à mão e customizadas de acordo com suas necessidades. O problema é que o ser humano nunca está satisfeito e quer sempre mais. É evidente que as pessoas continuarão esperando por informações cada vez mais úteis, mais personalizadas e mais imediatas. Minha equipe mergulhou fundo na efervescência dessas expectativas para analisar as mudanças no comportamento do consumidor, desde que apresentamos o conceito de micro-momentos. Veja, a seguir, o que os dados nos revelaram.

O consumidor está bem informado

Pense na última vez que você usou seu smartphone para procurar uma resposta ou tomar uma decisão. Para muitos de vocês, pode ter sido sobre algo importante, como planos de comprar um carro mais seguro para a família ou aquela viagem de aventuras dos seus sonhos. Mas, para outros, o gesto pode ter sido estimulado por algo muito mais trivial,  como escolher puxadores de gavetas, encontrar o melhor tratamento para picada de abelha ou indicações de meias de corrida que não fiquem fedorentas.

Hoje em dia, as pessoas querem tomar a decisão certa, seja ela grande ou pequena. E com cada vez mais frequência, elas recorrem ao celular para esse fim - e isso fica nítido nos dados. Aqui nos EUA, as buscas por "best" cresceram 80% nos últimos dois anos.1 E essas buscas não são relacionadas apenas a itens de grande importância ou valor: as pessoas pesquisam sobre tudo em seus smartphones. Por exemplo, de 2015 para cá, as buscas por escovas de dentes cresceram mais de 80% no mobile e as buscas por "melhor escova de dentes" mais de 100%. Antes dos smartphones, essa pesquisa dava trabalho demais para valer a pena, mas agora ficou fácil e rápido tomar decisões embasadas, sejam elas grandes ou pequenas.

 

Histórias de Sucesso
SUPERENE de Januária-MG:

3.500 acessos pelo Google - periodo 90 dias

iNSIGHT SUPERENE

Publicidade Offline
Deficiencias: Falta de Direcionamento a produtos específicos. Falta de Localização do Estabelecimento. Meios de Contatos deficientes. Avaliação de Resultados dependerão de criterios subjetivos.

Referências OFFLINE, reliquias do antepassado despertam ainda muita a atenção daqueles que sempre ficaram fascinados quando visualizam o nome de sua empresa em publicações offline como vinhetas de TV, Cartazes espalhados na cidade, etc. etc.

Com evolução de certas tecnologias, a publicidade "OFFLINE" começou invadir estabelecimentos comerciais através unidades de display destinados a publicação de videos digitais dos anunciantes do comércio local tendo como objetivo principal "a recordação" do nome do estabelecimento.

Apesar de que os resultados trouxeram melhoras referente visualizações, possíveis clientes não são alcançados. Possíveis resultados dependerão de uma avaliação a nível de subjetividade sem informações mensuráveis.
Não importa se o seu negócio é offline.

O seu público alvo já está na internet.

Digital Video Offline:

Sua Publicidade Offline sem efeito publicitário

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