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Exclusivo para novos Contratações

Estatísticas Minaspublicidade -Micro Movimentos -Pesquisas -Publicidade Offline -Serviços Ofertados

Atualizado em 08 de maio de 2019, conforme prerrogativas do art. 428 do NCC.

Minaspublicidade
Agência Digital - Google

 

Divulgação:

Diferentemente, de Bingads e Adwords que encontram sua base associado a links patrocinados utilizados pelo Yahoo e Google, retornando resultados mediante o custo do clic associados a campanhas e grupos de anuncios, nossos resultados serão direcionados através de termos de pesquisas integrados ao Youtube, Google, Google Meu Negocio (GMN) e Facebook.

Conceito do Guia Comercial:

  • Nosso Guia Comercial - diferentemente de muitos outros - não é um aplicativo que será instalado.
  • Cada Anunciante possui seu site proprio, com arquivo index contendo a integração com indice do Google através de Meta-Tags associado ao Guia Comercial
  • Nosso Guia Comercial não possui uma pagina inicial onde poderá pesquisar anunciantes.
  • O Anunciante localizado através da pesquisa do Google corresponderá a pagina inicial apresentado conforme Keywords utilizados pela pesquisa.
  • Para acessar o conteúdo de um determinado anunciante, será necessário uma conexão de internet e um aplicativo compatível com a tecnologia Google - ex. Mozilla.

Marketing Digital de Resultado:

Lideramos Top Posições pela Pesquisa Orgánica. Integramos nosso Guia Comercial como Central de Trafego,

Branding, Banner Publicitário retornando acessos diários, Direcionamento com base de Produtos Específicos, Promoções configuráveis pelo G-Maps levendo seu cliente para seu Canal Youtube.

O Google domina mais de 90% do mercado brasileiro

  • São mais de 100 bilhões de buscas mensais no mundo;
  • De todas essas buscas, apenas 10% das pessoas clicam na segunda página;
  • Só a primeira posição orgânica (não paga) recebe, em média, um terço do total de cliques;
  • Isso significa que, se o seu site não estiver pelo menos entre os 4 primeiros colocados em uma pesquisa realizada por um potencial cliente seu, dificilmente (mas muito dificilmente mesmo) o seu site será escolhido.
Principais Canais de Divulgação:

Guia Comercial

Painel Publicitário

Video incorporado

Categorias abrangidas:

Lojas de Pecas para Motocicletas, Concessionária Honda, Armarinhos, Sorvete, Sorveteria, Loja de Som para carros, Loja de eletrônicos, Loja de Materiais de Construção, Loja de comidas naturais, Loja de Bateria de Carros, Loja de Eletrônicos, Loja de Roupas, Assistência Técnica de Informática, Loja de Baterias de Carro, Assistência técnica de eletrodomésticos, Loja de Aparelhos de Som, Floricultora, Loja de Cosméticos, Loja de Pipas, Joalheria, Padaria, Loja de Celulares, Loja de equipamentos, Mecânica para Carros, Loja de Cadeiras de Rodas, Loja de Calçado, Loja de Celulares, Loja de Artigos Domésticos, Loja de Colchões, Loja de Comidas Naturais, Laticínios, Serviço de Conserto de Maquinas de Costura, Concessionária de Motocicletas , Doceria, Açougue, Vidraçaria, Agricultura e Pecuária, Laboratório Medico, Contador, Hotel, Policlínica, Prestador de Serviços Públicos, Serviço de Transporte, Oficina de Carroceria.

Minaspublicidade

Google Buisiness (GMN) Estatistica de Acesso - Google

Ultimos 12 meses - Acessos (Pesquisa).

05/18
06/18
07/18
08/18
09/18
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11/18
12/18
01/19
02/19
03/19
04/19
53.882
52.427
55.583
51.324
50.215
47.830
46.790
42.253
52.471
52.113
55.262
49.257

Ultimos 12 meses - Ações (Interatividade).

05/18
06/18
07/18
08/18
09/18
10/18
11/18
12/18
01/19
02/19
03/19
04/19
1.375
1.246
1.405
1.215
1.354
1.680
1.507
1.610
1.703
1.335
1.562
1.410

 

facebook Minaspublicidade

Público Alvo

Empresas, Organizações que oferecem produtos específicos e diferenciados, atendendo perfis exigentes de seus clientes e consumidores.

Guia Comercial

Demo Guia Comercial

Canal Minaspublicidade

Serviços Ofertados

 

Divulgamos seu negôcio por R$125,00:

Por tempo ilimitado. Consulte vigência e abrangência,

Proposta de Divulgação pela Internet aderido por 80% dos Clientes da Minaspublicidade contabilizando 50 mil acessos mensais.

Sua publicidade através do Guia Comercial Minaspublicidade será sempre localizada por palavras chaves e/ou categorias do Google na primeira pagina de pesquisa do Google.

Objeto da Publicação:

  • Video Instituicional (Canal Minaspublicidade)
  • Cadastro GMN
  • Guia Comercial
  • Facebook Buisiness através de link de integração (Contratante)

Promoção "Visibilidade Imediata"

Promoção "Promo Banner" válido para Pagamento contra Publicação do Video Instituicional, Guia Comercial e Banner diponibilizando até 15 imagens rotativas inseridas e disponibilizandas através do Painel Publicitário.


Insight Ingridy Fashion - primeiros 30 dias

Demo Ingridy Fashion

Não Inclusos (sem Promoção):

  • Promo Portofólio: "Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que sua empresa oferece".
  • Promo Banner: 3000 a 5000 pageviews mensais conforme estatística do Google Adsense, promovendo direcionamento para seu Guia Comercial.
  • Promo Branding: Branding é a gestão de sua marca. Todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores.

Atualizações de Upgrade ou Atualizações Eventuais poderão ser contratados por solicitação da CONTRATANTE.

PROMOÇÃO VALIDA NAS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS CONFORME PROPOSTA IMPRESSA.

Validade da Proposta Promocional Desconto 50% com Carencia com 30 dias

O preponente desta Contratação deverá enviar os Dados da Publicação (descrições e imagens) em até 2 (dois) dias uteis após recebimento da proposta pelo email do preponente e confirmando ainda pelo Whatsapp.

Autorização de Cobrança de R$ 125,00 - conforme condições da proposta - até o trigesimo dia contados da efetiva contratação, tornando a publicaçào definitiva e permanente sem qualquer cobrança adicional referente este serviço proposto.

Não havendo autorizaçào da Contratante, dentro do prazo estabelecido, os Dados da Publicação através do Guia Comercial da Cidade pretentida poderão ser excluídos - a exclusivo critério da CONTRATADA - sem QUALQUER COBRANÇA de Custos.

O video gerado conforme imagens e desrições da Contratante será divulgado pelo canal Youtube - Minaspublicidade permanentemente, inclusive após uma eventual exclusão dos dados inseridos através do referido Guia Comercial.

Todos os envios precisam ser confirmados imediatamente pela CONTRATANTE e CONTRATADA, respectivamente, através do WHATSAPP.

Todas informações e midias somente poderão ser enviados pelo email especificado pela proposta impressa.

 

Garante seu Negôcio através Top-Leads por R$ 250,00

Minaspublicidade, através integração de canais e treinamentos específicos online através Whatsapp garante posições de destaques em Pesquisas e Posicionamento.

Referências: Nunes Store, Superene.

Objeto da Publicação:

  • Video Instituicional (Canal Minaspublicidade)
  • Cadastro GMN
  • Guia Comercial
  • Facebook Buisiness
  • Canal de Video (Branding)
  • Publicações pelo Google (Promoções, Divulgações e Link para site externo)
  • Porto Folio / Cardápio digital com link para pastas do Facebook Buisiness do Anunciante
  • Banner Promocional por 180 dias gerando 3000 a 5000 exibições mensais conforme estatística Adsense (Google)
  • Acesso a Insights (GMN e Canal Youtube)

Assistência Online via Whatsapp primeiros 12 meses.

Todas as funcionalidades referente atualizações poderão ser realizados por Smartfone / Sistema Android (Google) - exceto Guia Comercial Minaspublicidade - dependendo de uma pre-qualificação necessária.

 

Relevância Aprimorada

Através de Relevância Aprimorada associada aos imagens do Anunciante, inseridos em posições preferencias, será evitado que o cliente em potencial clique primeiro em imagens inseridos pelo novo Google-Ads, utilizadas em larga escala por OLX e Mercado Livre, entre outros.

Através do novo Google-Ads imagens desempenham a funcionalidade de Anuncios pagos, concorrendo posições por lances juntamente com as imagens do Anunciante conforme sua relevância atribuido pelo Google.

 

Desempenho Minaspublicidade:

Google Buisiness (GMN) Estatistica de Acesso - Google

12 meses - Acessos (Pesquisa)

02/18

03/18
04/18
05/18
06/18
07/18
08/18
09/18
10/18
11/18
12/18
01/19
41.084
50.720
55.526
53.882
52.427
55.583
51.324
50.215
47.830
46.790
42.253
52.471

12 meses - Ações (Interatividade)

02/18

03/18
04/18
05/18
06/18
07/18
08/18
09/18
10/18
11/18
12/18
01/19
840
1.048
989
1.375
1.246
1.405
1.215
1.354
1.680
1.507
1.610
1.703

 

 

Resultados de Pesquisas
Critérios de Releváncia promovem direcionamento direto para o site do anunciante conforme termos pesquisados
Catalogo de Produtos
Pesquise por item específico:
ex. MTB GT Sprint januaria
Cardápio Digital
Pesquise por item específico:
ex. feijao tropeiro januaria
Cardápio Digital
Pesquise por item específico:
ex. prato feito januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Loja de Roupa feminina januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Loja de Roupa masculina januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Boutique januaria
Portofôlio Referencial
Pesquise por produto específico:
ex. Enlatados januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Veterinario januaria
Lista de Empresas
Pesquise por produto específico:
ex. Sal Mineral januaria
Reservado para comentários.
Micro-momentos hoje
Três novas tendências reveladas pela busca do Google:

Lisa Gevelber - Ago 2017
Busca, Mobile, Tendências de Consumo, Micro-Momentos
 

O jeito como as pessoas fazem suas buscas na internet está evoluindo e deixando suas expectativas cada vez mais claras. Lisa Gevelber, VP of Marketing for the Americas do Google, fala sobre as tendências do comportamento do consumidor tendo como base os dados do Google Search norte-americano.

Google Search norte-americano

Há dois anos, o Google apresentou ao mercado a ideia de micro-momentos. O que fizemos foi criar um nome para um comportamento que, com a popularização do mobile, se tornava predominante. As pessoas começavam a ter a expectativa de respostas imediatas toda vez que queriam ir a algum lugar ou saber, fazer ou comprar alguma coisa. Micro-momentos era o conceito realista, observável e capaz de provocar identificação que muitos profissionais de marketing desejavam.

Essa forma de explicar o comportamento do consumidor e as expectativas relacionadas a ele, acabou sendo muito útil. A conversa sobre os micro-momentos estimulou as empresas a repensarem suas estratégias e abriu caminho para a criação de abordagens mais simples e diretas no até então intimidante mercado mobile. Isso ajudou os profissionais de marketing a refletir sobre que momentos da jornada do consumidor eram mais importantes, criou um senso de urgência e inspirou a reavaliação de diversos hábitos e abordagens estabelecidos no mercado – de como pensar o share of voice e mensurar resultados a como oferecer experiências mais relevantes.

Agora, na metade de 2017, a importância dos micro-momentos como comportamentos estabelecidos que só continuam se multiplicando está clara, tanto para consumidores quanto para marcas. As pessoas já nem conseguem lembrar como era antes, quando a gente não podia pesquisar, tomar decisões e fazer compras na hora que bem entendesse, apenas pegando o celular.

O consumidor está mais exigente

Os micro-momentos vêm aumentando a expectativa do público por experiências instantâneas: as pessoas contam com informações à mão e customizadas de acordo com suas necessidades. O problema é que o ser humano nunca está satisfeito e quer sempre mais. É evidente que as pessoas continuarão esperando por informações cada vez mais úteis, mais personalizadas e mais imediatas. Minha equipe mergulhou fundo na efervescência dessas expectativas para analisar as mudanças no comportamento do consumidor, desde que apresentamos o conceito de micro-momentos. Veja, a seguir, o que os dados nos revelaram.

O consumidor está bem informado

Pense na última vez que você usou seu smartphone para procurar uma resposta ou tomar uma decisão. Para muitos de vocês, pode ter sido sobre algo importante, como planos de comprar um carro mais seguro para a família ou aquela viagem de aventuras dos seus sonhos. Mas, para outros, o gesto pode ter sido estimulado por algo muito mais trivial,  como escolher puxadores de gavetas, encontrar o melhor tratamento para picada de abelha ou indicações de meias de corrida que não fiquem fedorentas.

Hoje em dia, as pessoas querem tomar a decisão certa, seja ela grande ou pequena. E com cada vez mais frequência, elas recorrem ao celular para esse fim - e isso fica nítido nos dados. Aqui nos EUA, as buscas por "best" cresceram 80% nos últimos dois anos.1 E essas buscas não são relacionadas apenas a itens de grande importância ou valor: as pessoas pesquisam sobre tudo em seus smartphones. Por exemplo, de 2015 para cá, as buscas por escovas de dentes cresceram mais de 80% no mobile e as buscas por "melhor escova de dentes" mais de 100%. Antes dos smartphones, essa pesquisa dava trabalho demais para valer a pena, mas agora ficou fácil e rápido tomar decisões embasadas, sejam elas grandes ou pequenas.

 

Publicidade Offline
Deficiencias: Falta de Direcionamento a produtos específicos. Falta de Localização do Estabelecimento. Meios de Contatos deficientes. Avaliação de Resultados dependerão de criterios subjetivos.

Referências OFFLINE, reliquias do antepassado despertam ainda muita a atenção daqueles que sempre ficaram fascinados quando visualizam o nome de sua empresa em publicações offline como vinhetas de TV, Cartazes espalhados na cidade, etc. etc.

Com evolução de certas tecnologias, a publicidade "OFFLINE" começou invadir estabelecimentos comerciais através unidades de display destinados a publicação de videos digitais dos anunciantes do comércio local tendo como objetivo principal "a recordação" do nome do estabelecimento.

Apesar de que os resultados trouxeram melhoras referente visualizações, possíveis clientes não são alcançados. Possíveis resultados dependerão de uma avaliação a nível de subjetividade sem informações mensuráveis.
Não importa se o seu negócio é offline.

O seu público alvo já está na internet.

Digital Video Offline:

Sua Publicidade Offline sem efeito publicitário

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